X

Vaga para Analista de Suporte (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 2500,00 Média salarial para Analista de Suporte
Cidade e Estado
Ituiutaba / MG
Descrição
Suporte técnico. Orientação ao usuário resolução de problemas configuração de programas e sistemas. Manutenção de computadores e sistemas. Instalação de equipamentos.

Perfil pessoal: Ser multi tarefa, ativo, agil, faça interação com usuário.

Candidatos com inglês intermediário - Para conversação.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Analista de Suporte em Ituiutaba MG
R$ 2.500,00 Connectis
Atuar com orientação ao usuário, resolução de problemas, configuração de programas e sistemas. Manutenção de computadores e sistemas. Instalação de equipamentos. Inglês intermediário para conversação.
Analista de Suporte em Ituiutaba MG
R$ 1.400,00 Stefanini
Escolaridade: Ensino médio concluído. Desejável estar cursando técnico ou superior na área de tecnologia. Necessário conhecimento e experiência com suporte a micro informática, atendimento a usuário final, remoto e presencial, registros de chamados. colocando no assunto: "vaga suporte ituiutaba".
Analista de Suporte em Itaúna MG
R$ 1.435,00 Stefanini
Necessário conhecimento e experiência com suporte de campo, atendimento de chamados, sla. Necessário habilitação a ou b, e possuir veículo próprio, carro ou moto. Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior na área de informática. Início imediato. Salário mais benefícios. Excelente oportunidade em empresa multinacional.
Analista de Suporte em Belo Horizonte MG
R$ 1.350,00
Empresa de tecnologia está buscando profissional para atuar na área de atendimento e solução de problemas, com as seguintes características: Atuar com suporte em sistemas de gestão comercial erp (estoque, fiscal, financeiro e demais módulos), Analisar, diagnosticar e documentar possíveis problemas reportados pelos usuários do sistema. Orientar usuários do sistema (via acesso remoto ou telefone) em relação ao uso correto do software. Executar parametrizações / configurações no sistema conforme regra de negócio do cliente. Atuar com criação de documentação de requisitos de customizações. Fazer testes de funcionalidade do sistema. Desejável conhecimento em ferramentas de conexão remota, regras de negócios (erp). Domínio da plataforma windows, técnicas de atendimento. área e atuação profissional: Informática, ti,suporte técnico Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (erp); Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível; Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas; Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (erp); Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários. Requisitos: experiência em help desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (erp); Boas práticas de atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão;
Analista de Suporte em Uberlândia MG
• Atuar na área de suporte e infraestrutura de ti • experiência em redes tcp/ip, hardware, firewall, servidores, sistemas operacionais windows e linux, virtualização, nuvem, soluções de segurança e sistemas de monitoramento. • perfil generalista. • inglês técnico. • criação de documentações. • certificações técnicas são diferenciais. experiência na função. Curso superior cursando ou completo na área de ti Remuneração (a combinar) e benefícios.
Analista de Suporte em Belo Horizonte MG
Empresa consolidada no mercado contrata Cargo:analista de suporte Formação:superior Completo em áreas afins Salário fixo + excelentes Benefícios Pré-requisitos: experiência na área e nas atividades descritas Atividades: Desenvolver Atividades de suporte técnico na área de tecnologia da informação realizando Análise, implantação e manutenção de hardwares, softwares e equipamentos, a fim De contribuir para a otimização dos processos.