1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Imperatriz / MA

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Imperatriz / MA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Nosso cliente é uma multinacional no segmento de mineração, reconhecida no mercado pela inovação e qualidade de serviços oferecidos. Requisitos: ensino médio completo. curso de libras, conscientização com avsec, sgsoexperiência na função: atendimento ao cliente atendimento à prestadores de serviços experiência em governança. Atividades desenvolvidas: • Executar e garantir o cumprimento de todos os procedimentos de atendimento a clientes • Apoiar a recepção de autoridades governamentais • Orientar sobre os serviços prestados no aeroporto • Apoiar e interagir com as empresas aéreas para melhor coordenação de fluxos operacionais • Apoiar e interagir com os cessionários comerciais, para melhor atendimento aos usuários • Apoiar os clientes com alguma necessidade especial até as áreas das empresas aéreas • Apoiar o atendimento médico ou de emergência • Aplicar o conceito de atendimento a clientes, conforme o comportamento do ambiente e pessoas • Elaborar relatórios de atendimento ao cliente e encaminhá-Los para a liderança • Executar os procedimentos específicos do setor achados e perdidos, conforme instrução de trabalho • Fiscalizar os contratos das empresas prestadoras de serviço de movimentação de carrinhos de bagagem e limpeza aeroportuária • Realizar acompanhamento e fiscalização de intervenções de obra e manutenção • Solicitar ao setor responsável providencias quando da observância de impacto no fluxo de passageiros, nos processadores e procedimentos operacionais, nas condições de limpeza e na organização dos locais para assegurar a segurança e conforto dos usuários • Vistoriar terminais de passageiros com foco na identificação e correção de não conformidades • Fiscalizar e realizar acompanhamento e levantamento do patrimônio do aeroporto sob responsabilidade do terminal passageiros, zelando pelo uso adequado e conservação dos mesmos • Organizar meio fio interno e externo, ponto de ônibus e estacionamento • Verificar as condições gerais dos ambientes, tais como limpeza, disponibilidade de lixeiras, carrinhos de bagagem, orientação dos passageiros e organização • Ministrar treinamentos do centro de excelência em educação corporativa informações sobre o contrato:local: imperatriz/matipo de contrato: efetivohorário de trabalho: necessa´rio disponibilidade para escala e benefícios compatíveis com o segmento da empresa

Cód. 7642525
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR