1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Técnico de Suporte:

- ensino superior completo; - experiência {termosIntermediarios} na função; - desejável experiência anterior como técnico de manutenção de computadores ou técnico de suporte presencial; - experiência em: Execução de testes de softwares baseados em planos e documentação de teste; - comprovação de qualificação em itil foundation v3 ou superior; - curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas; - curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas; - cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas. - executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; - elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; - esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; - contatar o usuário demandante para obter s informações, se necessário, e prestar a devida orientação; - contatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário; - contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário; - correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz; - minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema; - atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços; - repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa; - escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e dos pela empresa, quando for o caso; - fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricos; - infraestrutura tecnológica; - manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática; - manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do

Cód. 7602673
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Técnico de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR