Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
? Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional); ? Responsabilizar-Se pelo cumprimento das rotinas e processos da sua equipe; ? Realizar o monitoramento das equipes através de escutas e aplicação de feedback diários; ? Desenvolver e acompanhar estratégicas para batimento e superação de metas estabelecidas; conhecimentos ? Técnicas atendimento a cliente; ? Oportunizar o auto-Desenvolvimento dos colaboradores da sua área; ? Focar na obtenção dos resultados planejados apresentando soluções proativas; benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Cesta básica - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho segunda A sexta 08:00 as 18:00 1H ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga