1 VAGA DE Gerente de Tráfego EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Gerente de Tráfego

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Tráfego:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Tráfego:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir experiência com ferramenta de automação de marketing e facilidade com uso de sistemas em geral. Saber demonstrar resultado ou propostas de estratégias através de dados e discutir com gestor baseado em reports/kpis/análises. Para quem trabalha com google ads: domínio de google analytics, google search console, google trends, google merchant center. Para quem trabalha com facebooks ads: domínio da ferramenta de públicos, gerenciador de eventos e gerenciador de catálogos. Conhecimentos em: google tag manager, google ads, google analytics, facebook business, facebook ads, implantação pixel, conversões personalizadas, utm. Atividades: deverá planejar, criar, otimizar as campanhas de mídia paga. Otimizar para aumentar o alcance online e diminuir o cpa. Analisar o desempenho que as campanhas têm gerado na estratégia. Mensurar claramente os resultados das campanhas e sugerir mudanças efetivas. Sugerir, implementar e acompanhar novas estratégias de aquisição e ampliação da lembrança de marca. Analisar os funis e estratégias para sugerir e implementar as atividades de mídia digital. Atuará com criação da estratégia e execução de campanhas nas plataformas de mídia online, principalmente google ads (pesquisa, display e vídeo) e mídias sociais (facebook, linkedin e instagram). Gestão da performance análise e otimização das campanhas baseadas em dados e guiada a resultados redução de custo e aumento de performance. Otimizar de forma contínua métricas como cpa, cpm, impressões, ctr, entre outras, a fim de aprimorar a performance das campanhas através da redução de custos e aumento das taxas de conversão do tráfego proveniente de mídia paga. Aprimorar continuamente os conteúdos dos anúncios de texto e imagem. Pensar em inovações, fazer benchmarkings e implementar melhorias. Trackear o máximo da jornada dos leads/clientes (google analytics, hotjar) afim de escolher e otimizar os melhores canais de aquisição (ou comunicação). Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas, bem como propor soluções para melhoria.

Cód. 5521199
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Tráfego para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR