Coordenador Social
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: Coordenar setor de atendimento ao cliente. Analisar as informações do setor. Realizar treinamento e desenvolvimento, gestão de pessoas. Aprenderá a manusear o sistema e apoiar a equipe no atendimento. Pré-Requisitos: experiência com treinamentos comportamentais,gestão de equipe, indicadores, domínio do pacote de habilitação b. Ensino superior completo: administração, pedagogia, psicologia, rh. * Se estiverem dentro dos pré-Requisitos. Necessário experiência com gestão de equipes. Facilidade na utilização do computador e sistemas, bom relacionamento com público. Ter realizado treinamento e desenvolvimento de pessoas, indicadores, gostar de gestão de pessoas. . Benefícios:vale refeição ou alimentação vale transporte seguro de vida em grupo lanche de frutas. Horário comercial (com flexibilidade para eventuais reuniões após as 18h) Local de trabalho:bairro trindade, florianópolis (sc). seu
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga