Comprador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
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Efetivo/CLT
Comprador sênior prazo determinado 12 meses Seu papel como comprador sênior: Responsável por efetuar a aquisição de materiais, equipamentos e serviços em geral no mercado nacional e internacional obtendo redução de custo, atendendo ao fluxo de caixa da empresa, considerando os requisitos técnicos solicitados e garantindo o fornecimento ininterrupto. Suas principais Definir, implementar e garantir o cumprimento das políticas, normas e procedimentos que estabeleçam o bom funcionamento dos sub processos de aquisição, homologação de fornecedores, cadastro de itens, pagamento e relacionamento com fornecedores, criando documentos de apoio, treinando as demais áreas e divulgando estas políticas Buscar bases competitivas de preço de mercado, efetuando as cotações com fornecedores, formalizando a compra via sistema e fechando contratos de negociações comerciais Desenvolver parcerias com fornecedores de materiais, equipamentos e serviços de forma estratégica, garantindo a otimização do processo, ganho de escala/ produtividade e a redução ções a longo prazo, garantindo a transparência das negociações Definir e executar a estratégia de suprimentos (sourcing estratégico) que atendam aos objetivos do negócio e resulte em redução inteligente de custos e atendendo às necessidades de fluxo de caixa da empresa Atuar com as equipes técnicas para descrever requisitos significativos a fim de assegurar respostas de qualidade de fornecedores Conduzir atividades de seleção de fornecedores multifuncionais através da gestão de processos Realizar a análise financeira e análise de estabilidade de potenciais fornecedores, seguindo o processo de pré-Qualificação, analisando documentos financeiros, contas, a fim de entender a saúde financeira do fornecedor Apoiar o nível executivo na tomada de decisões de compras estratégicas, através de recomendações baseadas em fatos e tendências de mercado para produtos e serviços Gerenciar o desempenho global dos fornecedores, agindo como um ponto de escalonamento para negociação em caso de descumprimento de contratos Executar o plano de categoria compras, baseado em compreensão de metas e objetivos do negócio, mercado de abastecimento e benchmarking Preparar requisição de cotação, informação e proposta para envio ao mercado/ fornecedores, através do preenchimento do formulário padrão e acompanhamento da devolutiva destes documentos Efetuar acompanhamento junto aos fornecedores para dúvidas técnicas e comerciais garantindo suas respostas dentro dos prazos e igualdade de condições garantindo o preenchimento dos documentos obrigatórios da empresa Equalizar e apresentar resultados obtidos das propostas comerciais, por meio da comparação das propostas, escopos e renegociação quando necessário Elaborar contrato e para aprovação do departamento jurídico, utilizando minuta padrão Garantir a entrega dos equipamentos e serviços dentro dos prazos negociados por meio do follow up contínuo com os fornecedores e clientes. Requisitos: Escolaridade: graduação completa em: administração de empresas, finanças, engenharia, gestão financeira ou áreas correlatas Idioma: inglês intermediário Excel avançado Conhecimento do sap O que é fazer parte da statkraft? É contribuir para um planeta mais verde e sustentável. Ser statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança. Fazer parte da statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude. Ser parte da statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador. É ter uma comunicação aberta e transparente.
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