Analista de Inteligência do Mercado
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Estamos buscando profissional pró-Ativo (a), com perfil analítico, que seja bom em leitura de dados e em realizar pesquisas. Uma pessoa organizada, resiliente, analítica e que saiba trabalhar com senso de urgência, que tenha visão estratégica e do negócio. Quais serão suas análise de processos e desenvolvimento de melhorias para área de inteligência de mercado gestão do time de inteligência produção de relatórios & insights para área de negócios análise de dados do mercado de diversos segmentos & categorias gestão do banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance acompanhamento e gestão dos kpis das equipes de vendas e planejamento comercial pesquisar soluções sobre novas ferramentas e tecnologias que tragam ganhos de produtividade gestão da base de clientes, bem como captar/adquirir suspects e prospects para atuação comercial e marketing gestão do monitoramento do desempenho dos concorrentes nacionais e internacionais do grupo e dar garantia ao processo de análises do comportamento de compra dos targets (b2b ou b2c), nos diferentes canais buscando sempre a informação por trás do dado monitorar resultados por ação e canal (marketing e comercial), através de indicadores e relatórios desenvolvimento de dashboards com kpis para a área comercial, para apoio das áreas internas manter a base de dados atualizada com informações de mercado e concorrência definição de ações, processos e gestão da ferramenta de crm que garanta aumento de receita (cross e upselling), ativação, recuperação e aumento da base, e também aumento de frequência de compra e relacionamento com clientes desenvolvimento e manutenção de planos comerciais da empresa, bem como nortear o time comercial no plano de vendas dentro do processo novos clientes desenvolvimento de políticas e regras de preços, além de análise e tracking das mesmas utilizar técnicas em excel para construção de dashboards comerciais desenvolver consultas, relatórios e dashboards no bi, de modo a oferecer ao time comercial, informações e indicadores que norteiam suas atuações em busca do resultado. O que esperamos ver no seu graduação completa nas áreas de economia, administração, sistemas da informação, análise de sistemas e afins experiência com pacote office conhecimento em ferramentas de medição de audiência (kantar ibope & outros) gestão de equipes conhecimento em media work station. É importante: excel avançado. Pré-Requisitos Conhecimentos e experiências Gestão de equipes Kpis Microsoft excel Comercial Indicadores Características ção Tempo integral Competitivo Outras características Formação acadêmica obrigatória
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga