1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

R$ 1.600,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Você é daquele ou daquela que gosta de fazer a diferença na vida das pessoas? Então, vem fazer parte do nosso time!! O/ O seu dia a dia na redesul será Atender os clientes, parceiros e vendedores por meio de email, chat, e para suporte no que for necessário Registrar todas as interações e atendimentos em nosso sistema próprio, garantindo uma gestão da informação adequada Acompanhar os casos abertos e pendentes por meio dos agendamentos no sistema Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos clientes, parceiros e vendedores, oferecendo a melhor solução e experiência a eles Negociar inadimplência com clientes, mas sobretudo, buscar alternativas para reduzir nossa taxa de inadimplência por meio da conscientização ou alteração da forma de pagamento Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente Oferecer nossos produtos aos clientes que ainda não possuem ou não tem conhecimento aumentando assim nossa carteira e gerando, assim, mais valor à marca Manter comunicação ativa com os clientes, parceiros e vendedores por meio de um atendimento personalizado e humanizado Realizar pós vendas com os clientes verificando a qualidade da venda do vendedor, sanando dúvidas e reforçando os benefícios Trabalhar a retenção de clientes Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência do cliente. Estamos buscando uma pessoa que Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer Tenha atenção a detalhes Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-La. Os benefícios que você ganhará fazendo parte do time redesul: Vale transporte ou vale mobilidade Vale alimentação ou refeição Acesso à rede credenciada da redesul, com médicos, dentistas e exames No dress code Cultura de muito feedback e desenvolvimento Seguro de vida Local de descanso (isso mesmo! Pufs, tapetinhos, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias =) Vídeo game Biblioteca Espaço para refeições com geladeira e micro ondas Open café Open chá Convênio com sesi Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável Biscoitinhos artesanais que vão super bem com café e chá. Ah! Carga horária é de 40h semanais, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00h. Estamos esperando por você! Abraços! Pré-Requisitos Conhecimentos e experiências Oral e escrita Agilidade Paciência Boa comunicação Atendimento Atendimento de cliente Responder dúvidas Comunicação ativa Atenção a detalhes Fome de conhecimento experiência do cliente Atendimento personalizado Propor estratégias Retenção de clientes Resiliente Organização Confortável em negociar Pós vendas Resolução de problemas Persistência Proatividade Empatia Suporte Dar e receber feedbacks Identificando problemas Agendamentos Oferecer produtos Características ção Tempo integral Entre e

Cód. 5459112
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR