O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

close

Agente em Ferraz de Vasconcelos / SP - Cód. 4712940

Publicada há 1 dia

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
R$ 1.000,00 - Média salarial para Agente
Cidade/Estado:
Ferraz de Vasconcelos / SP
Descrição:

experiência com atendimento ao cliente por telefone e presencial experiência com vendas, comprovada em carteira Atendimento / adesão: Atender clientes por telefone, pessoalmente e redes sociais para que os consumidores ou prospects sejam atendidos em suas demandas, incluindo pequenas configurações nos roteadores. Realizar pré-cadastro de potenciais clientes de internet para verificar se a região do prospect possui cobertura. Avisar aos prospects que não possuem disponibilidade de internet na região que os dados serão arquivados para que sejam realizados novos contatos no surgimento de um novo projeto. Completar o cadastro e passar os tipos de planos de internet de acordo com os perfis dos potenciais clientes com os respectivos valores com o objetivo de efetivar a venda. Negociar os valores dos planos com os prospects com o objetivo de concluir a venda. Realizar consulta spc / serasa por meio do sistema para prospects / clientes potenciais conforme as regras determinadas pelas empresas. Agendar a instalação junto ao cliente utilizando a ferramenta eletrônica do google para que o mesmo passe a fazer uso dos serviços. Separar os materiais necessários para instalação conforme os números específicos dos equipamentos e deixar os mesmos no local determinado para que as demais etapas do processo ocorram com êxito. Preencher, imprimir e deixar separado os contratos e carnês dos clientes junto aos kits de instalação para que o instalador possa coletar as respectivas assinaturas. Criar login e senha dentro do sistema, lançar os mesmos na ordem de serviço de instalação para que o instalador configure o acesso do cliente. Coletar, conferir e escanear os contratos, lançar os valores no caixa e arquivar em uma pasta específica para que a gestão do mesmo seja realizada. Atendimento / pós-venda: Realizar contatos com clientes para ações de relacionamento, renovações de contrato, pesquisa de satisfação e resolução de conflitos para que a empresa aprimore seu atendimento e atinja os objetivos estabelecidos. Atuar e implantar estratégias e ações de vendas e relacionamentos na carteira de clienteContrato:efetivo

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Agente para você!