Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos, Vagas, Trabalhos, Empregos, Vaga de Emprego, Vaga, Trabalho, Emprego, Vaga de Empregos.

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Auxiliar de Cozinha em Faxinal dos Guedes / SC - Cód. 6853529

Publicada há 29 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Serviço Social da Indústria (sesi)
Salário:
R$ 1.476,01 Por Mês - Média salarial para Auxiliar de Cozinha
Cidade/Estado:
Faxinal dos Guedes / SC
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT
Descrição:

Comunicado de processo seletivo Vaga: O sistema fiesc - Federação das indústrias de santa catarina - Torna público processo seletivo para atuar no sesi (faxinal dos guedes/sc), observados os requisitos mínimos constantes a seguir. Inscrições: a Perfil do cargo requisitado: Cargo: Administrativo-operacional Função: Auxiliar de cozinha área de atuação: Alimentação e nutrição - - Escolaridade mínima: Até o 5º ano incompleto do ensino fundamental(antiga 4ª série) ou que se tenha alfabetizado sem ter frequentado escola regular experiência mínima: Não requerida. Informações da vaga: Carga horária mensal: 220,00 Horário previsto: à definir, conforme necessidade da instituição. Tipo de contrato: Mensalista Prazo do contrato: Prazo indeterminado (Informação Confidencial) Benefícios de trabalhar com a gente: Plano de saúde; Convênio com farmácias; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Auxílio-creche; Plano de previdência complementar; Refeição no local de trabalho e nas férias recebe ticket alimentação ou refeição. Programa de participação nos resultados - Ppr.. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (pcds) e reabilitados.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Auxiliar de Cozinha para você!

Publicidade

Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR