Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.102,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor(a ) de call center escolaridade: ensino médio completo/ graduação cursando atividades: supervisionar o atendimento das secretárias e agendamento dos pacientes, cuidar da organização das agendas, dar treinamento a novas colaboradoras, monitorar os atendimentos das recepcionistas, dar suporte para resolver eventual situações com pacientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: experiência na função. Imprescindível experiência em supervisão de call center. Total disponibilidade para viagens. (Informação Confidencial) vt e vr + plano de saúde após a experiência horário: segunda a sexta-Feira das 9h as 19h com 2h de almoço e sábado a cada 15 dias das 09h as 18h isabelleemail: (Email Confidencial) : (Informação Confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga