1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

R$ 2.017,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Função: Supervisão de contact center. Carga horária: 6x1 por escala. Benefícios: Vt+vr plano de saúde e odontológico. Localização: Centro Conhecimentos requeridos: experiência comprovada como supervisor (a) em contact center; Foco em resultados diários, domínio na gestão de indicadores, alto nível de gestão de pessoas, habilidades para t&d; Habilidade de negociação, verbal, linguística e de liderança .

Cód. 6514084
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR