1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

- experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído); - boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; - desejável conhecimento avançado em excel; Será responsável por coordenar uma equipe de operadores de call center ativos, que irão vender livros e bíblias para livrarias e distribuidoras em todo território nacional. Será responsável por monitorar, acompanhar e controlar as atividades da operação. E na de relatórios gerenciais além de outras atividades pertinentes a função.

Cód. 6074091
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR