1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblicas vídeos, loja online, e várias outras áreas. Estamos em rápida expansão na área e procuramos um supervisor de call center. Será responsável por coordenar uma equipe de operadores de call center ativos, que irão vender livros e bíblias para livrarias e distribuidoras em todo território nacional. Será responsável por monitorar, acompanhar e controlar as atividades da operação. E na de relatórios gerenciais além de outras atividades pertinentes a função. Requisitos - experiência em liderança de equipes de telemarketing ativo ou supervisão de vendas; - Ensino superior nas áreas correlatas (cursando ou concluído); - Boa fluência verbal, organização, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; - Desejável conhecimento avançado em excel; De segunda a sexta, das 8:30 às 18:00

Cód. 6073511
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR