1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Nível: supervisor área: atendimento escolaridade: graduação - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: seg a sexta das 8:12 as 18:00 benefícios: vale refeição de , vale transporte, plano de saúde, assistência odontológica, convênios para compras, parcerias com instituições de ensino o que você vai fazer: somos uma empresa de tecnologia com foco em atendimento ao em operações ativas é requisito atribuições: Acompanhar resultado diário da operação (dna de vendas) Gerenciar indicadores operacionais junto a operação (tma/pausa/tmd/etc) Monitoria de qualidade de sua operação para aplicação de feedback Elaborar campanhas motivacionais para o time

Cód. 5285146
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR