O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

close

Supervisor de Call Center em Curitiba / PR - Cód. 4684629

Publicada há 13 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Supervisor de Call Center
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Descrição:

Tecnólogo ou graduação completa em áreas administrativas. Imprescindível excel avançado.(será avaliado) experiência na área de sac. experiência na atuação com informações gerenciais e qualidade . experiência em ministrar treinamentos para equipe de atendimento. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 10h às 19h. Vivência com liderança de equipes na área de atendimento. Liderança da equipe de atendimento telefônico com média 20 colaboradores. Monitorar o cumprimento do contrato de posições de atendimento terceirizadas, realizar avaliação do fornecedor, avaliar o fluxo de atendimento quanto ao volume de chamadas recebidas, tempo de atendimento, tempo de espera, taxa de abandono e motivo da procura, sugerindo melhorias; Prestar suporte à empresa terceirizada de atendimento ao cliente; Controlar as manifestações recebidas pelo setor, visando garantir o cumprimento do sla; Monitorar e analisar o workflow de reclamações, pedido de gravações, solucionando-as ou ndo-as para os responsáveis; Monitorar, analisar e solucionar demandas. Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; Monitorar o atendimento prestado pelos colaboradores do setor para garantir a qualidade; Aplicar treinamento e reciclagem para as equipes de atendimento; Acompanhar a performance dos grupos de atendimento por canal ou célula, para garantir a qualidade do nível de serviço; Realizar treinamentos para os colaboradores do setor e da empresa terceirizada; Homologar os processos de telefonia (ura, relatórios, configurações, etc.)Formação:superior completoContrato:efetivo

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!