1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Realizar contato pré e pós venda com os clientes; Identificar necessidades dos envolvidos no atendimento (equipe e clientes); Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores, motivando a equipe e criando estratégias para superação dos resultados. <B>Requisitos:</b> Ensino superior completo; experiência com vendas de varejo na área de call center; experiência com gestão de equipes, monitoramento de indicadores e resultados; Disponibilidade para trabalhar das 8h às 18h de segunda a sexta e dois sábados ao mês das 8h às 12h. Jornada de trabalho:

Cód. 3213223
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR