O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Supervisor de Atendimento em Curitiba / PR - Cód. 5016792

Publicada há 6 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Supervisor de Atendimento
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT
Descrição:

Supervisor de atendimento Requisitos: Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins experiência na supervisão de atendimento e-Commerce experiência com equipes de frontoffice (1o nível de atendimento) e backoffice (2o nível de atendimento) voltadas para produtos Conhecimento do cdc para o atendimento produtos Pacote office avançado Vivência em gestão de equipes de atendimento Vivência com gestão de indicadores de área Desejavel experiência com estruturação de equipes de atendimento experiência com monitoria Fácil acesso para a região do pinheirinho. Atividades: Suporte na estruturação da área de atendimento Gerenciamento e desenvolvimento de equipes Implantação e acompanhamento de indicadores de desempenho Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais Desenvolver e monitorar o plano de ação operacional Desenvolver e treinar a equipe Elaborar relatório e apresentações Resolver dúvidas operacionais.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!