Secretária Pleno
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Assessorar, gerenciar as informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, controlar documentos e correspondências. Atender e recepcionar clientes; Organizar eventos e viagens. Administrar agenda dos diretores; Despachar com a direção; Colher assinatura; Priorizar; Definir ligações telefônicas; Administrar pendências; Definir mento de documentos; Assistir à direção em reuniões; Fornecer informações; Atender solicitações e chamadas telefônicas; Filtrar ligações; Anotar e transmitir recados; Orientar e pessoas; Prestar atendimento especial a autoridades. Analisar documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; Cobrar ações, respostas, relatórios; Controlar cronogramas, prazos; Direcionar informações; Redigir atas em reuniões; Confeccionar clippings. Elaborar documentos e redigir ofícios, memorando, cartas; Digitar e formatar documentos; Elaborar convites, planilhas e gráficos; Preparar apresentações. Organizar eventos e viagens. Estruturar a viagem; Fazer check-list; convite e convocação; Confirmar presença; Providenciar material; Dar suporte durante o evento; Providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos). Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Assessorar, gerenciar as informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, controlar documentos e correspondências. Atender e recepcionar clientes; Organizar eventos e viagens. Administrar agenda dos diretores; Despachar com a direção; Colher assinatura; Priorizar; Definir ligações telefônicas; Administrar pendências; Definir mento de documentos; Assistir à direção em reuniões; Fornecer informações; Atender solicitações e chamadas telefônicas; Filtrar ligações; Anotar e transmitir recados; Orientar e pessoas; Prestar atendimento especial a autoridades. Analisar documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; Cobrar ações, respostas, relatórios; Controlar cronogramas, prazos; Direcionar informações; Redigir atas em reuniões; Confeccionar clippings. Elaborar documentos e redigir ofícios, memorando, cartas; Digitar e formatar documentos; Elaborar convites, planilhas e gráficos; Preparar apresentações. Organizar eventos e viagens. Estruturar a viagem; Fazer check-list; convite e convocação; Confirmar presença; Providenciar material; Dar suporte durante o evento; Providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos). Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente efetivo
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga