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SECRETÁRIA PLENO EM CURITIBA / PR - CÓD. 4501769

Publicada há 8 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Secretária Pleno
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Descrição:
Assessorar, gerenciar as informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, controlar documentos e correspondências. Atender e recepcionar clientes; Organizar eventos e viagens. Administrar agenda dos diretores; Despachar com a direção; Colher assinatura; Priorizar; Definir ligações telefônicas; Administrar pendências; Definir mento de documentos; Assistir à direção em reuniões; Fornecer informações; Atender solicitações e chamadas telefônicas; Filtrar ligações; Anotar e transmitir recados; Orientar e pessoas; Prestar atendimento especial a autoridades. Analisar documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; Cobrar ações, respostas, relatórios; Controlar cronogramas, prazos; Direcionar informações; Redigir atas em reuniões; Confeccionar clippings. Elaborar documentos e redigir ofícios, memorando, cartas; Digitar e formatar documentos; Elaborar convites, planilhas e gráficos; Preparar apresentações. Organizar eventos e viagens. Estruturar a viagem; Fazer check-list; convite e convocação; Confirmar presença; Providenciar material; Dar suporte durante o evento; Providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos). Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Assessorar, gerenciar as informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos, controlar documentos e correspondências. Atender e recepcionar clientes; Organizar eventos e viagens. Administrar agenda dos diretores; Despachar com a direção; Colher assinatura; Priorizar; Definir ligações telefônicas; Administrar pendências; Definir mento de documentos; Assistir à direção em reuniões; Fornecer informações; Atender solicitações e chamadas telefônicas; Filtrar ligações; Anotar e transmitir recados; Orientar e pessoas; Prestar atendimento especial a autoridades. Analisar documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; Cobrar ações, respostas, relatórios; Controlar cronogramas, prazos; Direcionar informações; Redigir atas em reuniões; Confeccionar clippings. Elaborar documentos e redigir ofícios, memorando, cartas; Digitar e formatar documentos; Elaborar convites, planilhas e gráficos; Preparar apresentações. Organizar eventos e viagens. Estruturar a viagem; Fazer check-list; convite e convocação; Confirmar presença; Providenciar material; Dar suporte durante o evento; Providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos). Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente efetivo

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