Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Coordenador de Suporte em Curitiba / PR - Cód. 2881445

Publicada há mais de 1 mês

Número de vagas:
1
Salário:
A combinar - Média salarial para Coordenador de Suporte
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Descrição:

Coordenar as execuções das atividades (resoluções de problemas) dos chamados de segundo nivel; Avaliar a performance dos atendimentos e resolução dos chamados; Analisar criticamente a operação visando trabalhar proativamente evitando problemas com o cliente; Controlar os indicadores da área bem como desenvolver apresentações dos resultados; Propor melhorias para a área visando melhor satisfação do cliente; Investigar a solução de problemas trabalhando a resolução na causa raiz; Sugerir melhorias nos processos de negócios e nos sistemas que os suportam; Realizar reuniões de acompanhamento dos níveis de serviços estabelecer e executar plano de ação para eliminar os ofensores aos níveis de serviços; Implementar e acompanhar processos baseados na metodologia itil; *** colocar nome da vaga no assunto do email quando enviar currículo Requisitos: superior completo em análises de sistemas, sistemas de informação, ou outras. Desejável pós graduação na área desejável certificação em itil inglês avançado experiência com gestão de equipes de suporte a sistemas indispensável experiência com suporte a chamados para resolução de problemas experiência com indicadores de atendimento ( slas) desejável vivência com gestão de serviços de crm conhecimento em sales force ou semelhante é um diferencial desejável conhecimento em sistema nuvem, icloud computer etc *esta posição também poderá ter a forma de contratação no modelo pj. Atividades: coordenar as execuções das atividades (resoluções de problemas) dos chamados de segundo nivel; Avaliar a performance dos atendimentos e resolução dos chamados; Analisar criticamente a operação visando trabalhar proativamente evitando problemas com o cliente; Controlar os indicadores da área bem como desenvolver apresentações dos resultados; Propor melhorias para a área visando melhor satisfação do cliente; Investigar a solução de problemas trabalhando a resolução na causa raiz; Sugerir melhorias nos processos de negócios e nos sistemas que os suportam; Realizar reuniões de acompanhamento dos níveis de serviços estabelecer e executar plano de ação para eliminar os ofensores aos níveis de serviços; Implementar e acompanhar processos baseados na metodologia itil; *** colocar nome da vaga no assunto do email quando enviar currículo

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Coordenador de Suporte para você!