1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Auxiliar de Atendimento:

Requisitos:          ensino médio completo ou cursando ensino superior          desejável conhecimento no sistema soc e ter trabalhado em empresa de saúde ocupacional          pacote office intermediário. Atividades:          realizar e monitorar agendamento e convocação, no sistema especifico e por e-Mail, de atendimento ocupacional e exames solicitadas pela empresa cliente          executar o atendimento do colaborador (via sistema soc), conforme previsto no pcmso da empresa cliente, e imprimir guias e prontuário médico para atendimento dos clientes          organizar e arquivar prontuários de colaboradores das empresas cliente, realizando controle e planilhamento          realizar separação do prontuário e destinação dos documentos conforme          alimentar indicadores da área          controlar as presenças e faltas nas consultas dos colaboradores e comunicar as empresas por e-Mail, diariamente          controlar as atualizações das agendas dos médicos examinadores          receber e as guias e asos dos clientes de intercâmbio atendidos pelos médicos examinadores.

Cód. 5052408
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Auxiliar de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR