1 VAGA DE Assistente de Vendas EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Vendas:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Vendas:

• excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos interna e externamente • capacidade de prospectar clientes novos e em potencial, experiência na geração de leads ou uma função voltada ao contato com cliente é um diferencial • autônomo e auto gerenciável • orientado a resultados e confortável ao ser desafiado com os principais indicadores de desempenho • atitude persistente e positiva, capaz de se adaptar rapidamente a várias situações • jogar em equipe • curioso, disposto a aprender e interessado nos produtos da empresa • experiência com o office (outlook e excel) Plano de saúde, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte Realizar a prospecção de oportunidades de vendas (geração de leads qualificados) no segmento da codificação industrial (videojet technologies) no estado do paraná em pequenas, médias e grandes empresas. A principal função do especialista será identificar novos e possíveis clientes. O especialista em geração de leads outbound é responsável por identificar oportunidades de negócios e expandir nossa visibilidade no mercado. Essa posição tem um impacto direto, fornecendo à equipe de vendas oportunidades de alta qualidade e aumentando a penetração da marca no mercado. do trabalho: • executar prospecções e acompanhar as campanhas de marketing dentro dos prazos estabelecidos • gerar oportunidades de vendas em quantidade igual ou superior ao objetivo e apoiar a equipe de vendas com esses novos leads • qualificar solicitações recebidas por chamadas inbound e outras formas de geração de leads • atingir os principais indicadores de desempenho da função em relação ao número de prospecções, leads gerados e geração de receita • superar as objeções dos clientes para educar os clientes sobre o valor de fazer negócios conosco • posicionar as soluções de codificação e marcação como uma vantagem estratégica para as metas de longo prazo de nossos clientes • construir e manter relacionamentos positivos com os clientes e internamente com a equipe de vendas e outros departamentos • insirir e/ou atualizar registros no sistema crm • participar de reuniões semanais de revisão • fornecer feedback sobre oportunidades e/ou áreas de melhoria

Cód. 6169678
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