1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Assistente de Atendimento:

Será responsável pelo atendimento aos clientes pessoalmente, visando a satisfação e a retenção dos clientes bem como a rentabilização da base através da excelência no atendimento prestado, analisando os aspectos de cada caso para mento de solução, conforme os procedimentos da empresa. Monitorar, junto aos outros setores, os procedimentos que devem ser realizados para atender à solicitação do cliente, conforme acordado em atendimento pessoal, dar retorno aos clientes cuja solicitação não pôde ser efetuada/solucionada no momento do atendimento pessoal, além de preenchimento de planilhas diárias. Requisitos: Possuir ensino médio completo, conhecimento básico do pacote office e internet. Desejável experiência com área administrativa, atendimento e retenção de clientes. Horario: :segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00 com 1h de intervalo. Benefícios: :vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e ppr. Requisitos possuir ensino médio completo, conhecimento básico do pacote office e internet. Desejável experiência com área administrativa, atendimento e retenção de clientes.

Cód. 4683027
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR