1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Assistente de Atendimento:

Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento. Entregar, receber, conferir, protocolar e documentos, tanto de origem interna quanto externa. Registrar manifestações dos clientes, contatando-os para fornecer o retorno, quando necessário. Manter a organização, e o bom funcionamento das unidades de atendimento. Solicitar a compra de materiais de expediente ao assistente de supervisão para uso nas unidades de atendimento. Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso da unidade de atendimento. Triar e clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou ndo aos setores responsáveis. Controlar os fax/ Monitorar a resposta de outras unimeds com relação aos pedidos de solicitação de atendimento. Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor. Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade. Receber protocolos - Produção dos médicos e prestadores. Elaborar e correspondências ao cliente externo. Analisar e dar mento a produtos não conforme do setor. Conferir e os processos contratuais referentes a alterações cadastrais de clientes e encaminhá-los aos setores responsáveis. Realizar alterações cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica. Entregar os cartões de identificação para clientes pessoa jurídica. Monitorar os processos dos para a bandeja. Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização. Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Monitorar os processos pendentes nos setores. Apontar erros do sistema, preparar descritivo da sugestão de correção e solicitar abertura de correção junto à ti. Clique aqui para cadastrar currículo na função assistente de atendimento e para mencionando no assunto o título da vaga assistente de atendimento sac. Requisitos: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao público; Fácil acesso a unidade do itupava; Disponibilidade para rotatividade entre as unidades; Disponibilidade para atuar nos horários: Segunda à sexta, das 11h às 19h e sábados das 08h às 13h.

Cód. 4034713
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