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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM CURITIBA / PR - CÓD. 4443301

Publicada há 6 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Assistente Administrativo
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Descrição:
Ensino médio completo; Desejável superior completo em administração, gestão comercial e áreas afins; experiências com rotinas administrativas; Desejável vivência no segmento de saúde; Pacote office intermediário. Efetuar a extração de dados do dex/uniben e formatá-los através de planilha; Conferir, separar e correspondências e documentos às contratantes; Dar suporte ao analista da área; Atender os consultores de relacionamento em eventuais demandas; Auxiliar no atendimento telefônico à linha direta e contratantes; Separar, solicitar e documentos à digitalização; Abrir e fechar oss para fins de registro; Acompanhar refaturamento documentos e desconto em boleto; Operacionalizar demandas oriundas de manifestações via os; Realizar a emissão e conferência da ficha de cadastramento; Conferir as planilhas (dados da ans) em alteração e migração de planos; demandas para operacionalização junto ao cadastro; Emitir termos aditivos, contratos de pcmso, área protegida e custo operacional, preenchendo e emitindo contratos fechados pelos consultores; Organizar os processos de adaptação às normas estabelecidas pela ans como rn279 e rn195; Efetuar a composição da planilha de reajuste; Gerar, conferir, separar e documentos (reajuste e parceria); a planilha de aplicação de reajuste padrão e avulso; a planilha de estatística com a margem dos consultores; a planilha de reajustes pendentes; Arquivar fichas e cartas de reajuste; Solicitar emissão de faturas sob o acompanhamento do analista da equipe; Apresentar os resultados de fechamentos de planilhas (campanhas, consultores de vendas e relacionamento); Solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar a compra de material de expediente; Verificar o correto preenchimento da planilha pnc empresas e às empresas de vendas; Realizar pesquisa telefônica com clientes; Operacionalizar o processo de cancelamento de contratos; Elaborar fichas de análise de liberações excepcionais; Organizar os arquivos de documentos do setor; Realizar a confecção dos relatórios gerenciais às contratantes; Elaborar os indicadores operacionais e gerenciais; Prestar auxílio na análise crítica dos dados; Dar suporte àsFormação:superior completoContrato:efetivo

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