1 VAGA DE Analista de Suporte EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Nível: analista área: tecnologia da informação escolaridade: graduação - Completo tipo de contrato: clt jornada de trabalho: em horário comercial, das 09:00 até às 18:00. Disponibilidade para home-Office benefícios: vale refeição de , vale transporte o que você vai fazer: o ideia no ar é uma startup que ajuda empresas e empresários a criar o seu próprio marketplace de produtos ou serviços, sem depender de programadores. Acreditamos que a economia compartilhada, e novos modelos de negócios escaláveis e exponenciais, como o marketplace, são o futuro do e-Commerce. Por isso, auxiliamos empreendedores a facilitarem e intermediarem a conexão entre oferta e demanda na internet, para aumentar seu impacto e faturamento do 2013 o ideia no ar já lançou mais de 300 negócios digitais, e desde quando focamos nosso modelo de negócios em 2017 para um saas de criação de plataforma marketplace, foram mais de 180 plataformas lançadas. Nesse tempo, ajudamos empresas como o sebrae e a prefeitura de volta redonda/rj a lançar seu próprio marketplace, assim como diversas startups e pequenas/médias empresas, como a e esse vaga de analista de suporte, estamos buscando uma pessoa com experiência prévia em atendimento ao cliente, seja como suporte técnico e/ou relacionamento com cliente, capaz de se comunicar claramente com nossos clientes, explicar as funcionalidades que a plataforma oferece, e como ele pode aproveitar ao máximo os recursos para ter sucesso com o seu marketplace. Um dos principais requisitos é que essa pessoa seja ótima em comunicação e ágil para realizar tarefas, e propor crescendo rápido durante a pandemia, pois muitos empreendedores estão criando uma plataforma de marketplace para fortalecer a economia local, digitalizando negócios físicos, para que possam vender através de um canal online de forma simples e fácil, como um shopping virtual da da funçãoo analista de suporte trabalha principalmente para atender com eficiência e boa comunicação as dúvidas e solicitações do cliente, que envolvem a plataforma de marketplace do ideia no tickets dos pelo cliente dizem respeito à: dúvidas de como usar a plataforma (funcionalidades existentes) bugs/erros/defeitos de funcionamento que devem ser filtrados e se realmente confirmados como bugs, repassados para a equipe de produto com o máximo de informação para que possam reproduzir e corrigir sugestões de melhorias e tarefas que envolvem a implantação/configuração técnica da plataforma, desde apontamento de domínio até configuração de ferramentas integradas ao marketplace, para que ele possa estar pronto para operação para consumidores do trabalho de atendimento de tickets, o analista de suporte é responsável por reuniões de treinamento com o cliente para implantação da plataforma, ensinando ele a aproveitar ao máximo o que os recursos da plataforma e possa adaptar para o seu modelo de último, trabalha em conjunto com os demais integrantes da equipe de suporte e customer success, para criar conteúdos de suporte (artigos e vídeos de tutoriais), melhorar processos existentes da área, e ajudar a empresa a otimizar a operação de atendimento ao cliente como um todo, além de auxiliar o cliente a alcançar seu objetivo final com o uso da plataforma oferecida pelo ideia no e principais atividadesatender os tickets de suporte via chat do intercom (sistema de atendimento ao cliente) e e-Mailsfiltrar tickets de suporte que sejam bugs, reproduzindo o erro identificado pelo cliente, e repassando com o máximo de informações para a equipe de produto corrigir com ao máximo as funcionalidades existentes na plataforma, para explicar ao cliente como os recursos funcionam, e como pode utilizar no modelo de negócios reuniões de treinamento como cliente, sejam referentes à etapa de implantação da plataforma, ou à dúvidas de como utilizar recursos mais complexos que a plataforma configurações na plataforma (ativar/desativar funcionalidades existentes) para atender as regras de negócio do configurações técnicas referente à operação da plataforma, como criação de servidor, apontamento de domínio, gateway de pagamento, envio de e-Mails, entre as sugestões de melhoria das pelo cliente, propondo uma forma dele resolver a demanda com os próprios recursos que a plataforma dispõe, e se realmente não for possível, orientar o cadastro no painel de sugestões, ou quando for crítico, repassar para a equipe de produto analisar com maior artigos em texto e tutoriais em vídeo, explicando e demonstrando como o cliente usa os recursos da plataforma, de forma clara e objetiva, para otimizar o atendimento ao as métricas de suporte, para otimizar de forma contínua o atendimento ao insights para melhoria de processos da área e ajudar na implementação das melhorias com o cliente com dicas e auxílio mesmo em questões que não envolvam diretamente a plataforma do ideia no ar, mas o assunto de marketplace como um todo, repassando materiais que o ideia no ar já tem, ou buscando de forma pró-Ativa o conhecimento de outras pessoas da equipe do ideia no ar que possam contribuir com o sucesso do vaga não é para aqueles que:gostam de ficar na zona de conforto, e odeiam mudançasestão satisfeitos com a sua posição atualsão cabeça fechada e não estão abertos à feedback e melhoria contínuaacham que a culpa de não alcançar os resultados e metas estabelecidas é do cliente, do ambiente, ou da políticabuscam um ambiente de certezas e garantias, e não estão dispostos a arriscarquerem um processo fechado e certo, apenas para executar, sem pensar fora da caixa em novas estratégiasque gostam de privilégios, glamour, ou desperdício de recursosbenefíciosconforme mercadovale transporte + vale refeiçãooportunidade de crescimento (somos uma equipe enxuta com muito a crescer)fazer parte da transformação do mercado de marketplaces no brasil, através de uma startup em crescimento, que valoriza o seu desenvolvimento pessoal, se importa com o sucesso do cliente, e com o impacto que gera no mercado

Cód. 5275025
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