1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

R$ 1.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do ucondo (chat, e-Mails, e ferramenta de suporte). Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding) analisar as informações e documentos dos pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de cs do ucondo. Análise e monitoramento da experiência do cliente. Criar procedimentos documentados e padrões. Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento. Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma ucondo. Co-Criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. Diminuir o churn (saída de clientes). Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial. Não ter medo de e videoconferências. Competitividade e capacidade de aprender rápido. Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva. Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-Lo. Tem que gostar em vê-Lo feliz. Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio. Ter o foco na solução e não no problema. Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia). Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

Cód. 5461929
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