1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Cuiabá / MT

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Cuiabá / MT

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

. . Atividades a desempenhar: Conferir, organizar e executar as rotinas administrativas sob orientação da liderança. Principais atividades: Atendimento telefônico, recebimento e envio de malotes, compra de materiais de escritório. Utilização do sistema sap, controle de custos fixos e mensais: Baixar faturas ou/e receber pelo correio. Abrir chamados no sistema fluig, controle de pedidos de adiantamento de viagens. Compra de passagens aéreas e terrestres. Lançamentos de pedidos de serviços externos. experiência: Como assistente, conhecimento intermediário pacote office. Escolaridade: Desejável nível técnico completo em áreas afins de administração. Benefícios: Vale transporte, vale refeição e plano de saúde horário de trabalho: Segunda á sexta-feiras das 07 ás 17h18min Requisitos: Cursando ou completo curso superior em administração de empresas ou gestão correlacionada. Será um diferencial os candidatos que tiver conhecimento nos sistema sap erp. Habilidade em excel ensino superior sitem andamento . Atividades a desempenhar: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos,. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando. Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores. Conferir e fazer lançamentos de documentos e informações nos sistemas da empresa. Redigir e preencher documentos, elaborar termos aditivos, alterações de clausulas contratuais, digitar textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, bem como expedir ofícios e memorandos, conforme orientações recebidas. Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores. Elaborar planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatóri

Cód. 4440320
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