Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.308,77 Por Mês
Efetivo/CLT
Objetivos do cargo: Possibilitar que os usuários da empresa disponham de equipamentos de hardware, network e software em perfeitas condições de uso. Atividades: Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções. Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos; Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas; Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços; Requisitos: Ensino médio técnico e/ou tecnólogo completo, superior incompleto. Conhecimento de rede windows no nível de suporte técnico (tcp/ip, impressoras, perfil de usuário móvel). Conhecimento em aplicativos office. Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga