Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Sobre nós: na rua dos guararapes em 12 de agosto de 1991, a cardeal abre as portas pela primeira vez em caruaru. Vendíamos produtos para embalagens, alimentos e estivas no geral. Com o grande crescimento da cardeal, hoje estamos localizado no condomínio empresarial e industrial de pernambuco ceipe em caruaru e contamos com escritório de apoio em recife e petrolina. Nos orgulhamos de termos crescido tanto, com mais de 500 colaboradores em de empresa, não crescemos sozinhos, agradecemos à participação indispensável dos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e amigos que juntos trabalharam para o mesmo objetivo. Onde nossa missão é garantir distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores. Valorizando a mutualidade (negocio ganha-Ganha), confiança (fazer as coisas corretas), ética (cumprir com a legislação / respeito), transparência (as informações são abertas), liberdade (para desenvolver, criar, inovar)e responsabilidade (desenvolvimento do negócio / credibilidade na cidade) para com todos. prestar auxilio ao motorista durante o trajeto da entrega, realizando em sistema os apontamentos de devoluções de mercadoria junto aos clientes, afim de manter ciente todos os envolvidos e mitigando ao máximo a possibilidade de entrega. Requisitos: ensino médio completo (desejável superior completo ou cursando em logística/administração) conhecimento no pacote office intermediário (word, excel) noções básicas de negociação habilidade com digitação de texto residir em caruaru -Pe
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga