1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Gestão de equipe, desenvolvimento e treinamento, auditoria e consolidação de informações gerenciais, contato com clientes, marketing e motivação interna, foco em metas, acompanhamento, análise documental, resolução de pendência, apoio as entrevistas comerciais. Requisitos: experiência no cargo de supervisão e na área de vendas ativa, e call center, superior em andamento/completo – (adm, gestão comercial, rh, marketing), boa comunicação, resiliente, proativo, trabalho em equipe, saber trabalhar com metas e cobranças. (informação confidencial) benefícios: bolsa estudo + convênio médico e odontológico + vale refeição + vale transporte no cartão (1 condução ida e 1 condução volta), premiação por vendas

Cód. 7854199
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR