1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Pacote office (intermediário), gestão de resultados. Conhecimento do negócio de call center. Noções de legislação trabalhista. Atividades: gestão da equipe de atendimento ao cliente. Monitoramento de slas e resolução de tickets. Aplicação de nps em todos os clientes. Realizar treinamento constante da equipe. Controlar toda a comunicação com o cliente orientando-O desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas. Acompanhar o trabalho do call center no atendimento.

Cód. 5266088
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR