Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: - Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por curso(s) na área de tic que totalizem a carga horária de, no mínimo, 120 horas ou superior completo ou cursando na área de ciências da computação, gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informática, análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educação. - Possuir experiência com atendimento a usuários, com escopo incluindo tecnologia da informação, em centrais do tipo help desk ou service desk; - Possuir experiência na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (windows, linux, pacote ms-Office, br-Office, browsers de à internet, etc.). Obrigatório: Certificações (pelo menos uma das abaixo). * Itil foundation certified v3 ou superior; ou * Mcitp microsoft certified it professional; ou * Curso oficial hdi: customer service representative
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga