1 VAGA DE Supervisor Administrativo EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Supervisor Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor Administrativo:

Requisitos: escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência em vendas e/ou atendimento ao público e gestão de intermediária (word, excel). Técnicas de negociação e gestão de pessoas. Atividades: coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme as demandas da gestão. Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço. Avaliar o desempenho de cada membro da equipe de forma coletiva e individual proporcionando-Os orientações. Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, ocorrências, dados financeiros e e acompanhar as auditorias internas, com foco na análise e de melhorias. Planejar as demandas da equipe conforme o checklist e certificar-Se que todos os prazos sejam cumpridos. Conduzir reuniões diariamente com a equipe para orientação e alinhamento. Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário (responsável pela manutenção geral da unidade). Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões (levar melhorias e inovações para a gestão) capacitar e desenvolver sua equipe e de outras unidades quando necessário. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e de reciclagem. Monitorar os concorrentes na região (benchmark).r pessoas para compor sua equipe. Participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e -Los para o departamento pessoal). Tratar conflitos (clientes internos e externos), ouvindo, avaliando e decidindo com imparcialidade. Supervisionar o atendimento aos clientes e quando necessário realizar a intervenção pessoalmente, via internet ou (Informação Confidencial). Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes controlar o estoque de suprimentos e conferir o fechamento de o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes. Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem na unidade, utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.

Cód. 8220004
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