1 VAGA DE Supervisor Administrativo EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Supervisor Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor Administrativo:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em administração. Desejável pós graduação em finanças ou logística. experiência em liderança e gestão de pessoas. Perfil multidisciplinar (proatividade, organização, facilidade de relacionamento interpessoal). Conhecimentos em erp contábil, fiscal básico, dp. Excel. Desejável espanhol intermediário. experiência no ramo de locação e no segmento da construção civil serão diferenciais. Atividades: gestão orçamentária pela dre (demonstrativo do resultado em exercício), propondo mudanças para assegurar o alcance das metas. Supervisionar e acompanhar a equipe, mantendo alta performance, motivação e um bom ambiente de trabalho. Controlar atividades administrativas/financeiras: emissão de faturas, notas fiscais, fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos, cobrança e inadimplência. Gerenciar o estoque de materiais e a programação de pedidos de clientes da unidade, garantindo o controle de qualidade. Gestão de suprimentos e materiais de consumo. Gestão dos processos de manutenção.

Cód. 5348656
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR