Publicada há mais de 1 mês
Tipo de Profissional: Recepcionista , adm e tecnologia Atendimento: Otimizar o atendimento junto aos clientes, através do manuseio da central telefônica, filtrando as ligações e passando para os setores responsáveis. Telemarketing: Diariamente usando listas e banco de dados, ao . Requisitos: Perfil Pessoal: Ter vocação em atendimento, com bom relacionamento interpessoal. Esperado: pró-atividade e motivação, de fácil relacionamento; ser responsável, organizada e disciplinada; com raciocínio rápido, saber escrever e falar bem, comprometida com a carreira profissional e com os valores da empresa. Perfil Técnico: Cursando nível superior a partir do 2o. ano em alguns dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Marketing e Propaganda. Imprescindível que tenha cursos de telemarketing ou técnicas de atendimento. Conhecimento básico em ferramenta excell, word, internet. Mais de experiência comprovada.
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!