1 VAGA DE Mecânico eletricista de veículos EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Mecânico Eletricista

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Mecânico Eletricista:

R$ 3.500,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Mecânico Eletricista:

Responsabilidades: Diagnosticar e reparar problemas elétricos e eletrônicos em veículos. Realizar manutenção preventiva em sistemas elétricos automotivos. Instalar acessórios elétricos e eletrônicos, como sistemas de som, alarmes, GPS, e câmeras de ré. Ler e interpretar diagramas elétricos e esquemas técnicos dos veículos. Atualizar o software das unidades de controle eletrônico (ECUs) dos veículos. Requisitos: CHN experiência comprovada como Mecânico Eletricista de Automóveis. Conhecimento profundo de sistemas elétricos e eletrônicos automotivos. Habilidade para usar ferramentas de diagnóstico, como scanners OBD e multímetros. Capacidade de ler e interpretar diagramas elétricos e esquemas técnicos. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Local de trabalho: SCIA, Cidade do Automóvel. Horário: 8h às 17h ( segunda a sexta-feira) e aos sábado: 8h às 12h Salário: 3.500,00 ( salário + Bônus performance ) Vale transporte Vale alimentação: 24,15 por dia Plano de Saúde

Cód. 10843330
Compartilhar Vaga

Cadastrar minha vaga

Quer publicar sua vaga?

Você é uma empresa ou recrutadora e quer publicar suas vagas no Trabalha Brasil? Crie seu cadastro de empresa clicando no botão ”Cadastrar minha vaga”

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Mecânico Eletricista para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR