X

Oportunidade para Help Desk

 Denunciar oportunidade

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
A combinar Média salarial para Help Desk
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Empresa em expansão contrata operador de help desk atividades: Conhecimento em ferramentas de monitoramento;
Conhecimento básico em equipamentos de informática;
Suporte e atendimento ao usuário;
Telemarketing ativo;
Arquivar e organizar documentos;
Elaboração de relatórios diversos;
Demais atividades pertinentes ao cargo;


Requisitos:
Conhecimento em ferramentas de monitoramento;
Conhecimento básico em equipamentos de informática;
Suporte e atendimento ao usuário;
Telemarketing ativo;
Arquivar e organizar documentos;
Elaboração de relatórios diversos;
Demais atividades pertinentes ao cargo;
Requisitos necessários: - preferencialmente cursando nível superior;
- curso técnico em informática;
- experiência comprovada na área;
O candidato (preferencialmente) deve morar em são sebastião ou paranoá.
Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00.


Salário: +b

Benefícios: diversos. I nteressados com perfil, informar no assunto helpdesk e informar a pretensão salarial.

Compartilhar essa oportunidade:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Help Desk em Brasília DF
Brscan.Com.Br
Supervisor de help desk localidade: brasília, setor comercial sul. Atividades a desempenhar: implantar e gerenciar a central de help desk. Atuar como primeiro nível de escalação de qualquer solicitação e responsável pela implementação de ações de melhoria, atuando com foco na qualidade do atendimento e satisfação do cliente final. Treinar e acompanhar o trabalho da equipe, fornecendo ferramentas e conhecimento técnico do sistema. Monitorar/acompanhar e auxiliar processos dos técnicos no atendimento ao cliente. Acompanhar as ligações e e-mails recebidos e respondidos pela equipe de suporte. Gerar relatórios de atendimento e definir indicadores de gestão. Escolaridade: graduação completa, preferencialmente em tecnologia da informação. Conhecimentos: bons conhecimentos em tecnologia de controles de operações. Benefícios: assistência médica e odontológica, tíquete-alimentação, vale-transporte, auxílio educação, auxilio academia regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial, de segunda a sexta feira salário: informar pretensão salarial experiência: vivência anterior como supervisor de equipes experiência em help desk de sistemas experiência em gestão de equipes de suporte técnico área profissional: atendimento ao cliente/help desk/call center informática/ti
Help Desk em Brasília DF
Brscan.Com.Br
Supervisor de help desk localidade: brasília, setor comercial sul. Atividades a desempenhar: implantar e gerenciar a central de help desk. Atuar como primeiro nível de escalação de qualquer solicitação e responsável pela implementação de ações de melhoria, atuando com foco na qualidade do atendimento e satisfação do cliente final. Treinar e acompanhar o trabalho da equipe, fornecendo ferramentas e conhecimento técnico do sistema. Monitorar/acompanhar e auxiliar processos dos técnicos no atendimento ao cliente. Acompanhar as ligações e e-mails recebidos e respondidos pela equipe de suporte. Gerar relatórios de atendimento e definir indicadores de gestão. Escolaridade: graduação completa, preferencialmente em tecnologia da informação. Conhecimentos: bons conhecimentos em tecnologia de controles de operações. Benefícios: assistência médica e odontológica, tíquete-alimentação, vale-transporte, auxílio educação, auxilio academia regime de contratação: clt (efetivo) horário: comercial, de segunda a sexta feira salário: informar pretensão salarial experiência: vivência anterior como supervisor de equipes experiência em help desk de sistemas experiência em gestão de equipes de suporte técnico área profissional: atendimento ao cliente/help desk/call center informática/ti
Help Desk em Brasília DF
Paho
Segue oportunidade de assistente help desk para atuar em organização internacional: Perfil: Formação superior incompleta ou cursando na área de tecnologia da informação experiência em atividade de suporte técnico, help desk ou service desk, imcluindo windows 7 e 8, pacote office 2010 e 2013, windows server, hardware dell, equipamentos de rede cisco, desejável experiência em suporte técnico webex e manutenção páginas sharepoint tipo de contrato: Clt temporário (45 dias) remuneração: R$ 3.489,00 vale alimentação: R$ 36,56 por dia inscrições: Interessados deverão seu currículo vitae completo para o endereço de indicando no assunto o título da vaga. Inscrições até o dia 02 de março de 2018 até às 23 horas e 59 minutos (horário de brasília). rdo sousa
Help Desk em Brasília DF
Horario: de trabalho período: Terça a sábado. Precisa ter disponibilidade de horário. Contratação: Temporário 90 dias Benefícios: vt conforme rotavr: 17,00 por dia. Local de atuação: Rota (disponibilidade para atender df e entorno). Perfil: experiência em cafeterias, que tenham hábito de tomar café. experiência como degustadora, ter uma boa abordagem, vendedor.
Help Desk em Brasília DF
help desk o centro universitário unieuro está recrutando candidatos para o cargo de: horário: 07h30 às 17h30 formação: ensino médio completo benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, bolsa de estudos, academia e outros. Salário: à combinar regime: clt pré requisitos: possuir experiência na área de suporte; conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.
Help Desk em Brasília DF
O centro universitário unieuro está recrutando candidatos para o cargo de: Vaga: help desk Local: asa norte (campus iii) Horário: 07h30 às 17h30 Formação: ensino médio completo Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, bolsa de estudos, academia e outros. Salário: à combinar Regime: clt Pré requisitos: possuir experiência na área de suporte; conhecimento pacote office, montagem e configuração de computadores, instalação de software e suporte em impressoras.