X

Vaga para Assessor de Vendas (1 Vaga) - Publicada há mais de 1 mês

 Denunciar vaga

Empresa
Disponível apenas para cadastrados
Salário
R$ 954,00 Média salarial para Assessor de Vendas
Cidade e Estado
Brasília / DF
Descrição
Organização e separação dos cabides, bem como o retorno dos produtos de devolução; Realizar o passo a passo padrão de atendimento e venda de produtos financeiros. Necessário noções de informática.

Compartilhar essa vaga:

MAIS EMPREGOS PARA VOCÊ

Assessor de Vendas em Brasília DF
Atuar na prospecção de novos e clientes com foco em comercialização de consultoria e assessoria em projetos. Excelente remuneração.
Assessor de Vendas em Brasília DF
R$ 1.000,00
Efetuar as vendas oferecendo produtos, serviços e formas de pagamento, garantindo a limpeza, o abastecimento e a precificação e visando a evolução das vendas e a satisfação do cliente.
Assessor de Vendas em Brasília DF
A serem realizada: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre outras rotinas relacionadas a atendimento/vendas. Para trabalhar empresa intellijob/ leroy merlin de segunda a sábado das 13:30 às 22:20 com escala aos domingos e folgas semanais. Requisitos: Ensino médio completo desejável conhecimento em informática com disponibilidade para trabalhar na loja de taguatinga. Necessário ter experiência com vendas internas de material de construção: Iluminação, tapetes, decoração, tintas e cerâmicas.
Assessor de Vendas em Brasília DF
A serem realizada: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre outras rotinas relacionadas a atendimento/vendas Requisitos: Ensino médio completo, desejável conhecimento em informática, disponibilidade para trabalhar na loja de taguatinga. experiência com vendas internas de material de construção: Iluminação, tapetes, decoração, tintas e cerâmicas. Horario: trabalhar das 13:30 às 22:20 de segunda a sábado com escala aos domingos e folgas semanais. . encaminhar currículo para informando no campo assunto: Vendedor temporário. Prazo para encerramento: . postado nas categorias comercial / vendas, ensino médio
Assessor de Vendas em Brasília DF
A serem realizada: Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre outras rotinas relacionadas a atendimento/vendas. Requisitos: Ensino médio completo, informática, disponibilidade para trabalhar na loja de taguatinga. experiência com vendas internas de material de construção: Iluminação, tapetes, decoração, tintas e cerâmicas. Horario: trabalhar das 13h30 às 22h20 de segunda a sábado com escala aos domingos e folgas semanais. Encaminhar currículo para informando no campo assunto: Vendedor interno leroy. Prazo para encerramento: . postado nas categorias comercial / vendas, ensino médio
Assessor de Vendas em Brasília DF
Abordar o cliente colocando-se a disposição, identificar necessidades e orientar os clientes, realizar demonstrações técnicas, concluir o processo da venda, entre outras rotinas relacionadas a atendimento/vendas. Requisitos: informática. experiência com vendas internas em varejo desejável conhecer ferragens, iluminação, materiais de construção, tintas e cerâmicas, disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h de domingo a domingo com folga semanal. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Salário: fixo Benefícios: de empresa de porte.