1 VAGA DE Agente de Call Center EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Agente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Call Center:

A bancorbrás está no mercado desde 1983 realizando os sonhos de alegria, tranqilidade e bem estar de milhares de pessoas espalhadas pelo brasil. Criada por funcionários do banco do brasil e do banco central, atua nas áreas de consórcio, seguro e turismo. O call center de atendimento para clientes da bancorbrás, busca levar um atendimento humanizado e fluido, afim de que o cliente receba um atendimento ideal para adquirir seu novo beneficio e também sanar todas suas duvidas e resolver qualquer problema. Perfil desejado nível médio completo, experiência em atendimento de call center ou teleatendimento em recepção e afins, pacote office nível básico. Habilidade em digitação ágil e simultânea com a transcrição da fala do cliente diferencial possuir curso de telemarketing e ção clt com (Informação Confidencial)Vera cruz 1 andar, asa sul, brasília df. Horário de trabalho com 6 horas diárias de segunda a sábado nos seguintes horários: segunda a sexta em dois turnos, matutino de 08h00 as 14h00 ou vespertino de 14h00 as 20h00 e aos sábados de 08h00 as 14h00.

Cód. 8403510
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR