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Auxiliar Administrativo em Blumenau / SC - Cód. 4533781

Publicada há 5 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Disponível apenas para cadastrados.
Telefone:
Disponível apenas para cadastrados.
Salário:
A combinar - Média salarial para Auxiliar Administrativo
Cidade/Estado:
Blumenau / SC
Descrição:
Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte as atividades da instituição. Desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessários nas diversas áreas da empresa, sob orientação. Controlar a entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos no canteiro de obras, bem como o registro de frequência dos servidores, sob orientação. Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores. Participar de estudos e projetos a serem elaborados e desenvolvidos por técnicos. Atuar como responsável pela fiscalização e manutenção da ordem nos ambientes. Operar equipamentos diversos, tais como: Projetor multimídia, máquinas fotocopiadoras e outros. Localizar, organizar, classificar e manter atualizado o acervo de da empresa. Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e ferramentas utilizados pelos funcionários em canteiro de obra, solicitando junto à chefia os serviços de manutenção. Atuar em consultórios dentários, preparando os pacientes para atendimento, instrumentando o odontólogo e auxiliando a manipulação de materiais. Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e recados. Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas. Realizar serviços auxiliares no processo de aquisição e processamento técnico. Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes. Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequeno porte e outros, através de malote e protocolo, providenciando os registros necessários de empréstimos e devoluções. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras taref

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