Subir ao topo

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. O melhor site de empregos do Brasil.

close

Gerente de Loja em Belo Horizonte / MG - Cód. 8566710

Publicada há mais de 1 mês

Publicidade

Número de vagas:
1
Empresa:

Salário da vaga de emprego de Gerente:

A combinar -
Cidade/Estado:
Regime de contrato:
Aprendiz

Descrição:

Objetivo e relevância global para a kpis e performance da loja otimizando os recursos operacionais para oferecer aos consumidores uma experiência memorável, buscando obter sua a equipe, mantê-La motivada e utilizar todas as ferramentas disponíveis para alcançar performance . Impulsionar o gerenciamento de vendas, de pessoal e das operações em lojas classificadas como tipo a, para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa, proporcionando uma experiência memorável ao consumidor de forma a garantir o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas. Colaborar com o district manager ou outros parceiros de retail back office a fim de aprimorar continuamente a loja diante de desafios, identificar melhores práticas e se manter atualizado sobre nossos concorrentes para aprimorar a performance da empresa. Responsabilizar-Se pelos kpis da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-Los. Estimular a conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos, mantendo um ambiente de trabalho e compras seguro e produtivo. Supervisionar e garantir que as transações do caixa sejam processadas com rapidez e precisão para assegurar os processos corretos. Liderar, motivar, inspirar e desenvolver os membros da equipe e gerenciar todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da marca, demonstrando consistentemente os 3 cs (confiança, colaboração e criatividade) para reforçar a cultura da adidas. Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, colocar o aprendizado em prática com eficácia e garantir que todos os membros da equipe da loja estejam capacitados em foundational e seasonal brand e tenham conhecimento sobre o produto. Treinar a equipe para que esteja totalmente atualizada, compreender as ferramentas digitais e responder pelo atendimento de pós-Venda, para a implementação correta na loja, promovendo a experiência de compra e venda omnicanal. Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para relações. Consumidores Equipe de apoio do back office Fornecedores Administração local (shopping centers) habilidades e conhecimentos. Total domínio de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os kpis. Compreensão dos padrões de visual merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas. Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores. Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor. Comunicação verbal e escrita eficaz e de transmitir informações a outras com conversas difíceis de forma construtiva e utilizar habilidades comunicacionais para viabilizar uma ótima experiência para o consumidor. Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais. Capacidade de lidar com diferentes situações de loja e gerenciá-Las de forma a encontrar uma solução. Ser capaz de atrair, reter e engajar pessoal para que este tenha a melhor performance possível, fazendo uso de ferramentas de coaching, reconhecimento e desenvolvimento, promovendo um ambiente de equipe diversificado e e formação exigidas / qualificações mínimas. Exigidos de experiência comprovada como store manager, liderando equipes, conduzindo operações e impulsionando resultados. Sólida experiência no gerenciamento de dados, métricas e kpis de operações de retail.

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Gerente de Loja para você!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Carregando site, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR