Publicada há mais de 1 mês
Publicidade
• Localizar o devedor pessoalmente; • apresentar para o devedor títulos devidos; • negociar formas de pagamento com o devedor; • fechar negociações com devedor; • analisar títulos e documentos de cobrança; • analisar razões da inadimplência; • levantar informações sobre o devedor; • verificar prioridade do débito para o devedor; • verificar fatos geradores da dívida; • consultar legislação (código civil, comercial e do consumidor); • analisar faixa de atraso, valor e região; • definir estratégias de cobrança; • elaborar itinerário de cobrança; • identificar o responsável pelo pagamento da dívida; • manter privacidade da dívida com terceiros; • conscientizar devedor sobre a responsabilidade da dívida; • informar devedor sobre o débito; • informar sobre campanhas de desconto; • informar ao devedor as vantagens da recuperação do crédito; • informar devedor sobre as consequências da inadimplência; • informar sobre sanções do não cumprimento do acordo; • notificar ao devedor sua inclusão nos órgãos de proteção ao crédito; • registrar ações realizadas no contato com devedor; • definir data de promessa de pagamento; • ordenar as informações para elaboração de prestações de contas; • elaborar relatórios de prestação de contas; • elaborar relatório de encerramento de cobrança; • consultar guias de cep (código de endereçamento postal); • consultar pessoas dadas como referência; • levantar informações junto à vizinhança e local de trabalho; • solicitar comprovante de pagamento; • dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; • realizar outras atividades compatíveis com a função.
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Publicidade
Publicidade
Publicidade