1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Belo Horizonte / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

R$ 1.400,00

Cidade/Estado:

Belo Horizonte / MG

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

Auxiliar de logística temporário Vaga para o ino Atividades: Responsável pelo relacionamento com o cliente, atendimento telefônico, e-mail e whatsapp de solicitações de orçamentos e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa em logística, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente e os motoristas quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitações. Acompanhamento de rastreador, cadastramento de clientes, designar rotas aos motoristas, realizar o planejamento logístico da empresa. Necessário ser carismática, excelente comunicação e escrita. Benefícios: Vt, va, plano de saúde e plano odontológico. Requisitos: Curso técnico ou superior em logística ou em áreas correlatas; Necessária experiência anterior com atendimento ao cliente; Necessária experiência anterior em logística; Pacote office; Residir em belo horizonte, preferência nos bairros: Bairro das industrias, betânia, salgado filho, nova suíça, barreiro, milionários, palmeiras, buritis e região. Jornada de trabalho: Segunda a sexta de 08h às 17h. Sábado 08:00 ás 12:00h

Cód. 4505783
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR