Analista de Inteligência do Mercado
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: Analisar informações sobre a sociedade, o consumidor, os conteúdos, a arquitetura de grade e a concorrência. Acompanhar os indicadores de desempenho de audiência dos produtos nas diferentes janelas e plataformas. Alinhar briefings com as áreas clientes buscando entender os objetivos e resultados esperados das demandas solicitadas. Acompanhar métricas de audiência, considerando perfil do público, fluxo de telespectadores, concorrência e identificando tendências e padrões. Desenvolver estudos em uma perspectiva voltada para o conteúdo, indicando riscos, oportunidades e tendências. Identificar oportunidades e necessidades de realização de estudos que tragam insumos para fomentar discussões, questionamentos, melhorias em produtos, processos e serviços. Requisitos: Formação superior em estatística, matemática, engenharia, comunicação ou áreas similares. Conhecimento de conceitos de audiência, tanto em televisão linear como ott. Conhecimento de técnicas de análises de dados orientadas a tomada de decisão Excel avançado Powerpoint avançado Conhecimento de power bi Conhecimento de mw Desejável: inglês Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros, benefícios para familiares dependentes.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga