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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Anápolis / GO
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Anápolis / GO
Efetivo/CLT
Venha fazer parte do nosso time como auxiliar administrativo! Requisitos: Ensino superior completo em administração. Conhecimento em pacote office (word, excel). Habilidades desejadas: Organização e atenção aos detalhes. Discrição e responsabilidade com informações sensíveis. Proatividade e iniciativa. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas tarefas. Agilidade e foco em soluções. Organização e arquivamento de documentos. Conhecimentos técnicos essenciais: Rotinas financeiras: contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, emissão de boletos. Conciliação bancária. Emissão de notas fiscais eletrônicas (nf-E). Controle financeiro com planilhas (excel) e sistema financeiro. Gestão de agenda e compromissos. Organização e arquivamento de documentos.
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