Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo mpmg, além do backup e da restauração dos dados. Inclui a aplicação do micro sobressalente e o envio do equipamento defeituoso para o laboratório de manutenção. Serviço de avaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares kace (inventário) e antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etc. Acompanhamento técnico e suporte de ti para reuniões virtuais e presenciais. O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o teams, webex, zoom, meet, dentre outras. Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede. Suporte na plataforma de videoconferência. Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários da promotoria na ferramenta ms teams, ms one drive e office 365 e esclarecimento de dúvidas de uso. Remanejamento de equipamentos de ti, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário. Avaliação física dos ativos de rede substituição de switch . Habilitação de ponto de rede organização de rack configurar micro no domínio rollout de equipamentos recolhimento de equipamento de ti sem uso migração de dados para nuvem.
Sobre a empresa
Nome: Stefanini


