Vaga de Líder de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Principais responsabilidades: • Liderar e gerenciar a equipe de suporte técnico e implantação, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade. • Distribuir e acompanhar demandas, monitorando prazos e assegurando a resolução eficaz dos chamados. • Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e implantação, implementando ações que elevem a satisfação dos clientes. • Desenvolver e motivar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e um atendimento proativo e assertivo. • Mediar conflitos e resolver reclamações, atuando diretamente em situações complexas para garantir a melhor experiência do cliente. Requisitos: • Formação ou curso em andamento em Administração, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Coaching, Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo ou áreas correlatas. • experiência prévia em gestão de equipes e atendimento ao cliente será um diferencial. • Perfil organizado, proativo, resiliente e com excelentes habilidades de comunicação.
Sobre a empresa
Nome: Wise System
Telefone: (11) 26091029
Celular: (11) 983161582


