Vaga de Coordenador de Comunicação
Descrição completa da vaga
Estrategia e planejamento Planejar e definir as estratégias de conteúdo para todas as etapas do funil de vendas (inbound marketing). Definir e estruturar estratégias e campanhas de marketing on e off para os mercados b2b e b2c. Coordenar a criação de conteúdo e a definição de estratégias para canais on e off. Gestão e posicionamento da marca. Gestão de operações e pessoas: Supervisão da interface com agências de comunicação e fornecedores externos. Controle e acompanhamento do orçamento da área. Gerenciamento das atividades e demandas da área (backlog). Planejamento, briefing e gestão de fornecedores para eventos. Performance e análise Análise de métricas, performance e monitoramento dos kpis. Preparação de relatórios e indicadores do departamento para suporte à diretoria na tomada de decisão. Elaboração e execução de campanhas de comunicação e mídia. Soft skills e qualificações Paixão pela área de marketing. Visão estratégica sobre o marketing como ferramenta fundamental para a empresa/marca. Foco em comunicação emocional para estabelecer diálogos, relacionamentos e construir comunidade fiel e autêntica. Habilidade de liderança e gestão de equipes/fornecedores. Perfil analítico e orientado a dados para monitoramento de kpis e reporting. Profissional com experiência em coordenação e execução de estratégias de comunicação e marketing, com foco em resultados, gestão de equipes/fornecedores e forte conhecimento em inbound marketing, branding e performance. #j-18808-Ljbffr.
Sobre a empresa
Nome: Dsop Educação Financeira


